quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quando a 'morte' me fez feliz!

Esse ano, pela primeira vez, eu subi no palco para atuar em uma peça teatral, que foi o resultado de um curso oferecido pelo Grupo Divulgação. Sempre fui espectadora, mas tive a oportunidade de conhecer o outro lado e viver uma emoção incomparável. Representei a morte, através de uma mendiga, (Bodas de Sangue -García Lorca) e eternamente vou carregar a personagem comigo.."Essa lua, essa lua!". Venci desafios meus e coletivos. Passei a admirar e amar ainda mais o Grupo.
Só que esse amor já completou três anos, muito pouco perto dos 50 de existência. Mas, garanto, apenas o tempo é pequeno.
Desde O Doente Imaginário, não perdi uma peça! E o privilégio é todo meu. Chego a ficar ansiosa pelo próximo espetáculo.
Ontem, não foi dia de peça, mas o Fórum da Cultura estava lindo e, novamente, emocionante. Chorei do início ao fim com os atores e atrizes, do passado e do presente, cantando as músicas que fizeram parte dos espetáculos. Não sei ao certo o motivo, mas ouvir as vozes de pessoas tão especiais, relembrando histórias marcantes, me trouxeram uma grande alegria. Não me contive.
Zé Luiz e Marcinha, agradeço o trabalho que vocês realizam e por me fazerem tão bem. Quem dera se o mundo tivesse mais pessoas assim.
Aos integrantes, saibam que sou fã de cada um. Mais do que isso, tenho orgulho de ser amiga de vocês.
Desde que cheguei a Juiz de Fora, o teatro se tornou um grande amor e o GD é a personificação desse sentimento.
Parabéns pelos 50 anos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário